terça-feira, 14 de agosto de 2012

Olá!

 Acabo de marcar o ultrassom morfológico do meu bebê! Está pro dia 31/08 quando estarei com 12 semanas... Estou super ansiosa para vê-lo já que na ultima que fiz, com 6 semanas, eu e o Gu só conseguimos ver um rabisco e ouvimos o coração por, somente, 5 segundos! Desta vez vai dar pra ver tudo e fazer as medições. Estou rezando para que ele esteja bem e tenha se desenvolvido perfeitamente.

Será que já vai dar para saber ou arriscar algum palpite sobre o sexo? Também estou ansiosíssima pra saber! Sinto que é uma menina, mas nunca se sabe..

Existe um teste importado que custa em torno de 50 dólares e consegue dizer o qual é sexo do bebê a partir da decima semana (que é a meu tempo atual). Mas gastar uma grana com isso agora é meio que besteira, pois o tempo esta passando muito rápido e tenho certeza que quanto eu menos esperar já vai dar pra saber se quem eu estou esperando é a Helena ou o Gabriel. Então, vamos deixar que tudo ocorra no seu devido tempo!

*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário