segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Olá! 

Ha 4 semanas atrás estava cumprindo aviso prévio em meu emprego, estava matriculada num ótimo cursinho onde consegui uma bolsa e planejava dar o meu melhor para cursar uma faculdade publica e também estava contente comigo mesma por ter encontrado, aos 19 anos, um plano para meu futuro quando descobri que estava grávida de 5 semanas.

Meu namorado, Gustavo, esteve comigo no dia da noticia e esta até hoje ao meu lado me apoiando muito. Isso foi e esta sendo fundamental. Minha família esta me dando suporte e apoio tanto quanto ele e minhas amigas estão mais unidas do que nunca! Tudo isso me fez superar todo o desespero, angustia, raiva e culpa por ter interrompido essa fase tão cheia de planos e sonhos. Quando descobri fiquei desorientada e não acreditava que aquilo estava acontecendo... Eu acordava todas as manhãs achando que aquilo era um sonho, mas não. Aquele pequeno coração estava batendo dentro de mim 2 vezes mais rápido que o meu próprio coração e eu tinha que me conformar, acreditar que independente disso tudo daria certo e que eu já me sentia uma ótima mãe só por não ter optado em tirar a vida de um inocente para a realização dos meus planos e ego. Eu optei por não abortar e refazer todos os planos, tudo de novo, em torno do nascimento de um bebê e de uma mamãe.

Hoje, gravida de 9 semanas, após ter lido muito e comprado um livro chamado "Guia prático da Mamãe de Primeira Vez", ter trocado os lanches do MC Donald's pelo suco de Laranja, Beterraba e Cenoura com pastelzinho folheado de ricota com espinafre, ter mais consciência com gastos pessoais e ter sido readmitida no emprego com estabilidade de pelo menos 2 anos começo a escrever num blog onde eu compartilharei essa minha nova vida e, com isso, ter onde desabafar de vez em quando essa explosão de emoções e hormônios.

Camila

Fiquem á vontade e divirtam-se!


3 comentários:

  1. essa fase não é facil mas você vai ver como é maravilhoso ... curta muito sua gestação tire muitas fotos porque depois da saudade parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!! Não é mesmo.. A pressão de contar a noticia e de se acostumar com a ideia é bem difícil mesmo mas já esta passando graças a Deus!

    ResponderExcluir
  3. Oont *--* é assim meesmo .. Parabéens Mamãe *--*

    ResponderExcluir