terça-feira, 14 de agosto de 2012

Olá!

Estou muito orgulhosa de mim mesma pelo almoço de hoje! Comi muita salada de muitas cores como cenoura, beterraba, agrião, tomate e pepino. No prato principal comi algumas massas bem gostosas com recheios de mandioquinha e queijo. Comi uma que era feita de massa verde com recheio de ricota e espinafre... Tudo bem saudável já que no fim de semana viajei para a praia com Gú e a saída foi comer umas besteirinhas, então quis compensar a carência de nutrientes para meu bebê ficar bem alimentado!

Me senti bem leve e feliz, pois sei da importância de uma alimentação rica em vitaminas nessa fase em que o feto está em desenvolvimento. Creio que ele esteja bem feliz com nosso almoço e me livre da bronca por não ter me alimentado corretamente nos últimos dias.

Agora á noite vou encontrar minha amiga pra colocar o papo em dia e levar o serzinho de 3 cm pra dar uma esticada depois de ficar o dia todo sentada no escritório.

Infelizmente não tem foto do meu prato lindo, saudável e colorido mas com o tempo vou pegando o jeito de blogueira mamãe!

Boa noite á todos!

*-*

2 comentários:

  1. Ahhh adorei seu blog *---* Uma vez eu pensei em fazer um diario da gravidez, só que em um caderno mesmo, mas deu preguiça .-. kkkk cada post que leio lembro de mim mesma! Gostei muito! Ah, na boa, to torcendo por Helena kkkkkkk
    beeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  2. Bárbara eu também estou apaixonada por Helena! Estou na torcida! hehehe Eu também ia começar num caderno mas como escrever também me dá preguiça, preferi ir digitando mesmo rsrsrsrs ;) Beijão!!!

    ResponderExcluir