terça-feira, 27 de novembro de 2012

Depois da bonança... Veio a chuva!

Olá!

Faz tempo que não escrevo no blog, é verdade! Mas como havia relatado aqui, é fato que o segundo semestre é a melhor fase da gestação! Sem enjoos, sem sono, sem nada! Só com os chutinhos cada vez mais frequentes até chegar o Terceiro Trimestre...:

Eis que tenho tido azias quase todos os dias muito, MUITO inchaço nas pernas e pés! Tudo bem que prefiro isso a aqueles enjoos e indisposição matinal do primeiro trim. mas que coisa mais chata... é realmente incômodo esses dois probleminhas!

Troquei o obstetra e estou muito feliz! O Dr. Zamboni já era meu gineco antes de engravidar e agora, com a mudança do convenio, retomei com ele.. É maravilhoso!

A barriga cresceu bastante e está tudo bem por enquanto. Domingo farei uma nova ultra! Estou na expectativa de sempre!!! NÃO VEJO A HORA!! E quando eu for fazer a 3D então? aí não quero nem ver rsrs!

O enxoval esta programado para Janeiro assim como o chá de fraldas... Tive mais organização para pensar nisso nesses ultimos 2 meses.

Quanto ao parto/cesárea nem quero comentar, pois estou com MUITO medo! Até la eu vou contando mais um pouco *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário