terça-feira, 23 de outubro de 2012

Segundo trimestre: a melhor fase!

Olá!

Meu médico (ou ex médico) já dissera que o segundo trimestre seria a melhor fase da gestação. Ele estava CERTÍSSIMO! Estou sim vivendo a melhor fase da minha gestação.

Os enjoos passaram de vez. Com isso a ida para o trabalho e a vontade de ficar bonita e arrumada estão em sua melhor fase! Vou tranquilinha no ônibus, sem sentir nada! Já comprei bastante peças legais e alguns acessórios bem bonitos pois estou sentindo que tenho que ser uma grávida linda! E assim está sendo: a maquiagem sempre está presente junto com as roupas novas e acessórios. A auto estima lá nas nuvens!

O sono já não é problema nem a falta de libido. A comelança de doces voltou a aflorar e eu estou bem menos paranóica com alimentação. Claro que me preocupo mas sem deixar que isso tome conta de mim quando comer algo rsrs!

O humor melhorou bastante e isso acarretou um ótimo clima de paz e amor entre eu e o Gu! Estamos saindo bastante, inclusive com um casal de amigos nossos super legais que eu adoooroo e que inclusive são fortes candidatos a dinda e dindo da neném ;)

O unico, e unico meesmo probleminha é a azia que está constante, mas como eu disse para minha avó: prefiro conversar com a comida o dia todo do que ter que colocá-la pra fora!!!!! Estou amando essa fase!!!

*-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário