sábado, 15 de setembro de 2012

Olá!

Ontem fui a consulta com meu médico levar a ultra morfológico pra ele ver e, como a médica que fez, ele disse que esta tudo bem e que minha gravidez será normal sem nenhuma complicação! Oba!

Ele mediu minha pressão e me pesou também, mas disse que não posso mais engordar até mês que vem pelo menos pois já engordei 5Kg desde que engravidei e isso equivale á 5 meses de gestação,ou seja, 1Kg por mês =/... Mas não dá né, a fome é maior que tudo no inicio da gravidez! De qualquer forma vou começar a me policiar na boca hehe..

Só que me esqueci de perguntar á ele se a comida japonesa está liberada porque não aguento mais ficar sem poder comer! Adoooro comida japonesa e estou com vontade faz tempo. Mas perguntarei por email mesmo e isso é uma coisa que eu gosto no Dr. Silvio: esta sempre respondendo meus emails prontamente e esclarecendo desde as duvidas mais bestas as mais importantes.

Agora vou esperar o amorzão chegar da corrida e aproveitar o sábado com ele ;)

*-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário