quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Olá!

Chegando no 4º mês essa semana não consegui ainda entender essa rapidez com que o tempo passa! Parece que foi ontem que eu fiz o teste, deu positivo, eu estava com o coração na mão no hospital Santa Joana esperando o resultado do beta e hoje meu bebê está com perna, mão, braço, olhos, tudo... Desenvolvi um ser humano em mim e nem tive tempo pra acreditar!

Amanhã, se meu bebê estiver bem á vontade com a perninhas abertinhas, saberei o sexo!
Não me aguento de tanta ansiedade!
Na morfológica, ha umas 3 semanas atras, a médica palpitou que era uma menina e desde que eu soube da gravidez sinto que é menina mas a confirmação virá amanhã assim como a preocupação com a escolha do nome e as roupinhas ;)

Até agora minha barriga não cresceu o suficiente pra alguém saber que estou gravida só de olhar. Ela fica mais inchada do que redonda e ainda não senti meu bebê se mexer também... Acho que é normal já que ele esta tão pequeno. Estou bem curiosa pra saber como é essa sensação.

O Gu esta beijando e falando com minha barriga toda hora rsrsrs! Muito lindinho e engraçado.

De qualquer forma... Amanhã eu conto aqui se espero uma menina ou menino. Por enquanto vou ficar só na ansiedade!

*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário