segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Bom Dia!

Depois de tanto tempo me sento aqui para escrever! As turbulências do início da gravidez são inevitáveis...  Chega a hora de discutir sobre moradia, dinheiro, renda suficiente, carro, como será isso, como será aquilo... Em meio a essa pressão passei por dias complicados. Não bastasse isso me acompanha uma inflamação terrível na garganta com muita febre, dores e enjoos. Pra completar, o competente médico me receitou uma injeção de Voltaren (medicamento contra indicado para gestantes).

Que fase!

Estou contando os minutos para que chegue logo sábado e eu possa ver meu bebê.. Já estou na 13º semana e e ele deve estar enorme com tudo formadinho se Deus quiser!!! A paranóia do mau que esse Voltarem pode ter causado já passou mas ainda sinto um frio na barriga só de pensar. Pra piorar e experiencia e sabedoria do médico ele precisou consultar um livrinho antigo para verificar se a Amoxilina tinha contra indicação para gestantes! Absurdo!

Com o consentimento do médico Obstetra de plantão e do meu médico, o Dr. Silvio, tomei a Amoxilina e Tylenol durante 6 dias. Metade do tempo que fora prescrito pelo médico mas estou beeeem melhor e acho que já posso parar de tomar/dar esses medicamentos fortes pro bebê. Não faz sentido manter se drogando se estou melhor, né?

Com a dificuldade de me alimentar durante o período que estive doente acabei perdendo 2Kg. Metade do que ganhei desde que engravidei.

Só torço e peço pra Deus ter protegido o bebê de todo mau que essa fase de stress, pressão e doenças podem ter causado. De qualquer forma foi uma fase e de agora em diante o melhor a se fazer é me cuidar e evitar ficar sofrendo por antecipação =/ Tudo ao seu tempo...

*-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário