segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Olá!

Quarta feira fiz minha ultrassom morfológico. Graças a Deus esta tudo em ordem, meu bebê está perfeito e muito saudável!! Achei bem engraçado que ele não parava de se mexer e que quando a médica pediu pra eu tossir ele mexeu também rsrsr!!

Os batimentos cardíacos estão a 164 BPM e as medidas de ossos e cérebro estão certinhas. Medidas estas que levou a médica a um palpite: é uma menina!! O Gu ficou pálido quando ela falou mas depois ela pediu para que fizéssemos outra com 15 ou 18 semanas para ter certeza.

Fiquei imensamente feliz e emocionada em vê-lo perfeito e se mexendo! Acredito que toda mulher deve passar por isso para descobrir o verdadeiro sentido da vida!

Enfim, apresento-lhes meu bebê ;)

2 comentários:

  1. *--* , aaah saudades das ultra tb .. ée muito emocionante *--*
    Aaah , qe seu Baby venhaa com muita saude e amoor!
    Parabéeens Mamãee . e foorça na sua caminhada ai !
    ( não é facil ser mae joveem) mas vale a pena !
    O problema é quem nos apontam mesmo , por mais qe a opinião deles nao contee , deixa a gente chateada por pensar qe samos incapazes ! Mas Deus é conosco e o amor por nsso Baby é oqe importa !

    ResponderExcluir
  2. Amém Bruna!!!! Que Deus te ouça.. ;) Nossa ter filhos jovem é mesmo uma missão dura e o pior são mesmo os pitacos desagradaveis que recebemos, mas creio que será uma benção e eu serei muito grata á Deus por ter me dado esse bebê! *-*

    ResponderExcluir