terça-feira, 23 de outubro de 2012

Obstetra nada legal

Olá!

Nesta semana fiquei muito chateada pois meu médico me deu uma noticia seguida de uma opção nada legais. Acontece que ele não opera pelo convenio.. Ok, até ai eu já esperava pois sei que realmente não todos os médicos que operam por causa do pagamento que recebem e tudo mais, porém ele disse que cobra R$ 10.000,00 pra fazer o parto e que se eu não estivesse de acordo em pagá-lo para fazer seria melhor eu procurar outro obstetra que faça meu parto. Ou seja: ou você me paga essa quantia "baratinha" ou podemos parar por aqui.

Eu fiquei em choque pois ele se recusar a fazer pelo convenio e tudo mais ok, mas se recusar a continuar meu pré natal? Aí é um pouco falta de ética dele. Fora que eu ainda não tenho ao menos minha carteirinha da gestante porque ele sempre me enrolava falando que na próxima consulta abriria uma.

Final das contas aqui estou, mudando de obstetra para me acompanhar porque, por dinheiro, o meu preferiu abandonar a paciente. É uma pena que exista isso entre as pessoas e, pior ainda, entre profissionais!

*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário