terça-feira, 9 de outubro de 2012

Finalmente... É uma menina!

Olá!

Dia de ultrassom é dia de muita ansiedade e euforia, ainda mais se for pra descobrir o sexo! Quase nem me aguento!!!

Primeiramente, segui as "receitas da vovó" e comi muito chocolate para que ela ficasse de perninhas abertas... Maass... Foi aí que me enganei! Com quase 40 min. de atraso o Dr. chama eu e o Gu na sala. Logo quando ele colocou o aparelho na minha barriga ela estava lá... quietinha! Não mexia por nada! O Dr. cutucou aqui e ali e disse que ela estava com o calcanhar na frente da genitália e por isso não conseguia fotografar a bendita. Pois bem, ele mexeu mais um pouco e ela ensaiou uma cambalhota... Suspense total até que... Ela cruza as pernas no alto como se estivesse se alongando!

Ou seja... Nenhuma foto para provar que era uma menina! Mas com todo o conhecimento do Dr. Francisco ele me garantiu que o sexo era feminino pela posição da uretra e pela curvatura da pélvis. Enfim, só tenho que agradecer a paciência infinita do Dr. Francisco que ficou longos 17 minutos tentando fotografar e danada e ainda assim pode concluir o sexo.

Agora é correr pras compras rosa, lilás, vermelho, amarelo... E ah! Fiquei muito feliz e impressionada pois desde quando soube que estava grávida tinha uma forte intuição que era uma menina! Instinto materno é uma delicia!

*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário